abril 28, 2011

de volta.

depois de tudo e de tanto me vejo com vontade de escrever.
agora sou mãe e não tenho como negar, me sinto diferente por causa disso. é uma força misturada com medo que tem uma intensidade absurda. nem preciso dizer que ele se tornou meu tudo e meu tanto. me percebo em pequenos gestos, olhares e sorriso e me sinto a pessoa mais feliz do universo - e nem preciso do princípe willian para isso, o meu príncipe joao me dá o reino do mundo inteiro que cabe no nosso apartamento minúsculo.
enquanto o mundo gira em torno de kate e willian eu faço o giro mais rápido para reduzir a distância que me separa dele.

e assim, aos pouquinhos, volto a dar o ar da graça.

Um comentário:

Fran Carvalho disse...

Fico feliz pelo ser príncipe fazer seu mundo tão lindo!!!
E vida o João!
frannn