agosto 28, 2008

azul da cor do mar




agora eu sei o que o flávio venturine quis falar quando escreveu a frase: “azul da cor do mar”. me deparei com um azul único. profundo. intenso. e foi como se tivesse visto o mar pela primeira vez: pura emoção. abri bem os olhos e disse: muito prazer sr. Pacífico. aos poucos fui tomada de azul. de paz. de amor. aos poucos nasceu no meu rosto um sorriso tímido de pura felicidade. uma vontade infinita de abraçar o mundo. de sair voando. de agradecer [ e assim o fiz ].
me senti feliz sem me importar com os que acham esses sentimentos ridículos [ coitado deles ] que não conseguem se entregar.
me descobri feita de azul da cor do mar e de momentos preciosos [ como este ].

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoraria, de verdade, ter testemunhado o exato momento do primeiro encontro dessas duas belezas naturais: você e o Pacífico (tenho certeza de que o Oceano te admirou muito...).