julho 08, 2008

liberdade

há tempos não pensava nisso: liberdade. quando vi Ingrid em todos os veículos de comunicação me deparei com uma realidade que me parecia tão distante. era uma mulher privada de tudo [ e de todos ]. por alguns momentos tentei me colocar no lugar dela, não fui suficientemente corajosa. um contexto complexo que tento, a todo custo, entender.
agora, sinto a palavra liberdade correndo forte dentro de mim. para fora de mim. nos dedos que teclam sem nenhuma censura ou impedimento. no sorriso que posso dar a qualquer momento. nas lágrimas que posso deixar cair sem questionamentos. no dormir. no acordar.
no simples ir e vir.
penso, principalmente, no que fazer com a imensa responsabilidade de ser LIVRE.

Um comentário:

Unknown disse...

é interessante o que nós entedemos porliberdade,o que é ser livre?p/ a maioria das pessoas a liberdade está diretamente relacionada a independencia finaceira, ,eu quero, eu posso.mais no meu ponto de vista a liberdade é a consciencia da necessidade,a partir do momento que vc tem consciencia daquilo quer,vc tem a liberdade de busca-la.